segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Eu pararia de fumar o que eu nunca fumei e nunca mais colocaria na boca o que nunca tomei. Eu iria a pé até a China, se você me ligasse dizendo vêm.
No meu quarto a luz entraria e a tristeza se iria com a escuridão também.
Eu pararia de ouvir vozes do além, que sempre me dizem: ele já tem outro alguém.
Eu esqueceria esse negocio de rimar, e se você quisesse eu só falaria cantando, você nunca mais me veria chorando, ou poderia até mesmo com os olhos aprender a falar, só pra você me entender com apenas um olhar.
Eu inventaria uma nova forma de amor, e juro pra você fazer você esquecer o significado da palavra dor.
E quando o inverno estiver de matar, eu tiro minha roupa, pra você se esquentar.."

É, faz tempo que eu nao posto nada aqui
mas o meu sentimento continua o mesmo..
ai eu me pergunto qnts invernos vai durar?

Um comentário:

Anônimo disse...

FAZ QUANTO TEMPO QUE VC NÃO ENTRA AQUI? AGORA VC ESTÁ COM VINTE ANOS NÉ, NEM VAI MAIS QUERER ENTRAR AQUI, RÇRÇRÇRÇ. SLÁ SÓ ACHEI ESTRANHO, UMA AMIGA ME FALOU DO SEU BLOG E EU ENTREI, MAIS EU VI A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO,POXA,ERA DE 2010, SENDO QUE JA ESTAMOS EM 2013. MAIS EH MTO LEGAL. VOCÊ PARECE SER UMA PESSOA BEM CARISMáTICA ;)
IZA.